Esporte – II Gincana do Trabalhador 2023

A II Gincana do Trabalhador de Laurentino será realizada no dia 01/05/23, no Estádio Municipal de Laurentino, Bairro Vila Nova, com início às 8h30min, pausa das 11h30min às 13h30min e encerramento às 15h30min.

Será promovida pela CME – Comissão Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal. Tem como objetivo desenvolver e difundir o intercâmbio entre as empresas e proporcionar uma forma de lazer aos participantes.

As equipes (Empresas) participantes poderão inscrever no mínimo 5 atletas e máximo 30 atletas. Caso houver mais de 30 participantes na mesma empresa pode fazer 2 equipes de 15 representando a mesma, com atletas que trabalham na referida empresa. Não podem inscrever atletas que tenham vínculo com outra empresa.

As atividades da II GINCANA DO TRABALHADOR serão selecionadas através de uma lista de (modalidades), sendo que a comissão definirá quantas e quais atividades serão realizadas. A forma de disputa será de acordo com o número de equipes participantes.
Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril diretamente com o Diretor de Esportes, Rodrigo Censi (Fone/Whats 47 996883239)