Defesa Civil – Administração Municipal em alerta

Por conta do grande volume de chuva nas últimas horas em Laurentino e região, A Defesa Civil de Laurentino, juntamente com todas as Secretarias Municipais estão em alerta máximo para minimizar os efeitos da enxurrada que atinge a cidade.

Ocorre que a bacia hidrográfica que culmina no Bairro Vila Nova é ampla (serras do interior do município e parte de Rio do Sul), vindo a assustar a população pelo volume de água que chega na cidade.
As Secretarias de Obras e Agricultura se faz presente na desobstrução de alguns pontos isolados (queda de pequenas barreiras e interrupção da tubulação).
📌📌📌 No período vespertino não haverá transporte escolar, o atendimento nos Centros de Educação Infantil segue normal.

WhatssApp da Defesa Civil: 47 9998 7045: Luiz Carlos Girardi.