Educação – Festa de encerramento do ano letivo de 2022 e Formatura do Pré nível II.

Educação: Festa de encerramento do ano letivo de 2022 e Formatura do Pré nível II.

Na noite de ontem, quinta-feira, 08 de dezembro, 109 crianças do CEI – Centro de Educação Infantil Ciranda dos Sonhos, finalizam a primeira etapa escolar. Uma etapa cheia de descobertas, aprendizado, amizades, aventuras e diversão.

O Prefeito Marcelo Rocha e a Secretária de Educação Cultura e Esportes Nélida Giane Lazzari deram boas vindas às crianças e familiares.
A noite foi dedicada a comemorar e parabenizar os pequenos por vencerem cada desafio deste ano.

– Turma matutina da Profesora Ligia;
Apresentação da turma: Interpretação em LIBRAS, a música “Abecedário da Xuxa.” (LIGIA MATUTINO).
– Turma matutina da Prof Ana e Eliane;
Apresentação da turma: Música “Não custa nada”.
– Turma vespertina da Professora Ligia;
Apresentação da turma: Música “Seu nome”.
– Turma vespertina da Professora Ana;
Apresentação da turma: música “Hoje é dia de festa”.