Abertura oficial do 29º ENACEL – Encontro Artístico Cultural e Esportivo Laurentinense

Na noite de ontem, segunda-feira, 05 de junho, foi realizada, no salão Il Guaraní, a solenidade de abertura da programação do 29º ENACEL.
Autoridades municipais estudantes professores, diretoras das unidades de educação e inúmeras famílias prestigiaram as nove belas apresentações artísticas de crianças e adolescentes do município.

Apresentações.
1ª – CEI INFÂNCIA FELIZ
A primeira apresentação da noite será com os alunos do Maternal V e VI do Centro de Educação Infantil Infância Feliz orientados pelas professoras Edenir, Andreia Carla, Naiany, Keila e Zulene, cantaram Pano Encantado – Música de Lu Chamusca.

2ª – CEI ARCO ÍRIS
Os alunos do Centro de Educação Infantil “Arco-Íris” da Turma pré unificado, orientados pelas professoras Roseli, Rosemeri e Heliana com a música a Linda Rosa Juvenil.

3ª – CEI CIRANDA DOS SONHOS
Os alunos do Centro de Educação Infantil Ciranda dos Sonhos coordenados pelas Professoras Graziele Lazzari Ribas e Ana Carla Andrade da Silva com a turma do Pré Nível I sala 01 apresentaram uma dança com a música Fim da Picada.

4ª – CEI CIRANDA DOS SONHOS
O Centro de Educação Infantil Ciranda dos Sonhos representado pelos alunos da turma do Pré Nível I, sala 03, coordenados pela Professora Célia Fuzaris de Oliveira, Laura Salvador e Graziele dos Santos com a música: LAVADEIRA

5ª – ESCOLA MUNICIPAL HONORATA STÉDILLE
A Escola Municipal Honorata Stédille representada pela Turma 4º ano orientados pela Professora Michele Cristina da Silva, apresentou uma história contada com título “Uma caixa de Leitura”

6ª – EEB TEREZA CRISTINA
*Apresentação da EEB Tereza Cristina: Grupo Metamorfoses, do TC em Dança, com a Coreografia da música Who You Are, de Jessie J. Coreógrafa: Emanuelly Carvalho. Estudantes Lara, Vitória e Giulia.

7ª – EEB TEREZA CRISTINA
*Apresentação da EEB Tereza Cristina: Grupo TC em Dança com a coreografia da canção
Música: “Você Nasceu Pra Mudar”, de Manu Gavassi e Gustavo Mioto. Coreógrafa: Emanuelly Carvalho. Estudantes: Emelly, Letícia, Samanta, Larissa e Vitoria

8ª – RAFAEL SCHAPPO PICKLER (Nome artístico é Rafael Gaiteiro).
Apresentou uma música instrumental de Missionário do Tio Bilia.

9ª FANFARRA MUNICIPAL
Última apresentação da noite, ficou ao encargo da Banda de percussão com Liras FASCINAÇÃO Fanfarra Municipal. Maestro Alexandre Alves da Silva.