Esporte – Final do Campeonato de Futebol

Tamandaré Jr conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol Sicoob Maxicrédito

Na tarde deste domingo, 22 de maio, foi realizada a rodada final do Campeonato Municipal de Futebol Sicoob Maxicrédito.
Na disputa do 3º lugar, à partir das 13h:00, a equipe Tomio FC / Renzi se deu melhor e venceu o Tomio FC pelo placar de 6 X 2.
A grande final entre Atlético Laurentinense e Tamandaré Jr teve início às 15h:15min, com uma disputa acirrada. Apenas na segunda metade do segundo tempo o placar foi alterado, inicialmente pela equipe Tamandará Jr, que acabou cedendo empate nos minutos finais do tempo regulamentar.
Conforme determinação do regulamento, a decisão do título foi direta para os pênaltis, que resultou no melhor aproveitamento dos atletas do Tamandaré Jr (02 X 04).
Campeão: Tamandaré Jr (R$ 1.800,00)
2º lugar: Atlético Laurentinense (R$ 1.300,00)
3º lugar: Tomio FC / Renzi (1.000,00)
4º lugar: Tomio FC (R$ 500,00)
5º lugar: Juventus (R$ 400,00)

Artelheiro: Jaison J. da Cunha com sete gols (Atlético Laurentinense).
Goleito menos vasado: Ivan Carlos Borgonha com 05 gols (Tamandaré Jr).

Cinco equipes participaram da competição, sendo que todos jogaram contra todos na fase de classificação, com duas partidas por rodada.