Administração – Presidente da Câmara assume o Executivo Municipal interinamente

Administração  – Presidente da Câmara assume o Executivo de Laurentino

Na tarde de hoje, o prefeito Marcelo Rocha promoveu a transferência de cargo ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilberto Marçaneiro, para um período de 07 dias.

Com a ausência temporária do Prefeito e o Vice-Prefeito Agenor Avi, encontra-se impossibilitado de assumir a Prefeitura em razão de acompanhamento de saúde de familiar, conforme o que preconiza a Lei Orgânica Municipal o cargo é ocupado pelo presidente da Câmara de vereadores.

Secretários Municipais, Vereadores, familiares do Prefeito interino e alguns servidores públicos acompanharam o ato realizado no gabinete do Prefeito. Onde Gilberto Marçaneiro empossado, dará sequência às obras e ações que estão sendo promovidas neste período natalino.