Abertura do Natal Vida e Luz 2021 na Praça Clemente Nardelli

Abertura do “Natal Vida e Luz”

A magia do Natal se faz presente em Laurentino. No sábado, 04 de dezembro foi realizada na Praça Clemente Nardelli, o ato de abertura da Programação Natal Vida e Luz 2021, cujo evento, em ambiente aberto, contou com importante prestígio da comunidade.
O Prefeito Marcelo Rocha, o Vice-Prefeito Agenor Avi, acompanhados das respectivas esposas subiram ao palco, juntamente com os Secretários Municipais, Vereadores, além do Presidente da CDL, Murilo Nasato.
O Papai Noel chegou em seguida, em um carro do “Exercito”, sendo recepcionado por inúmeras crianças.
De forma simbólica, o bom velhinho recebeu das mãos do Prefeito, a chave da cidade de Laurentino, visando atender toda a Programação 2021, que se estenderá até o dia 23 de dezembro.
Houve também apresentações culturais: Coral Despertai, da Associação Despertai House e Banda Sol Nascente.