25ª Feira Regional de Matemática e XIV Feira Regional de Ciências e Tecnologias

Está ocorrendo hoje, 18 de agosto, na EEB Tereza Cristina, a 25ª Feira Regional de Matemática e XIV Feira Regional de Ciências e Tecnologias, promovida através de parceria do Instituto Federal Catarinense (Campus de Rio do Sul) e Coordenadoria Regional de Educação, com apoio da Prefeitura de Laurentino.
O evento teve início às 8h30min, cuja programação se entende até 16h00. Há exposição de 65 trabalhos, incluindo Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental , Ensino Profissionalizante e Educação Superior.
A Feira é resultado de vivências e pesquisas, realizadas no âmbito das instituições municipais, estaduais, particulares e federal da Região de Rio do Sul, que compreende os municípios de Agrolândia, Braço do Trombudo, Laurentino, Rio do Oeste, Rio do Sul e Trombudo Central.
A Secretaria de Educação agradece aos Professores da Rede Municipal de Educação, que se empenharam para participação na feira: Jerusa Caetano, Luan Bogo e Micheli Radavelli.