Natal Vida e Luz 2022 – Encerramento do Natal na praça

Natal Vida e Luz 2022 encerrou no dia 23/12 na Praça, com uma bela encenação do nascimento de Jesus, apresentada pelo grupo de Jovens da paróquia Santo Antonio de Laurentino. Também aconteceu o sorteio de uma bicicleta, doada pelos veradores, atarvés das cartinhas deixadas na casinha do papai noel. Outros brindes doados pelo comércio também foram sorteados.

O tradicional sorteio da Ação cooperar do CDL contemplou mais de 20 ganhadores.

O Papai Noel esteve presente e distribui balas e brinquedos para todas as crianças.

Show com a Banda WA animou a noite

A administração municipal agradece a presença de todos, e um especial agradecimento ao Grupo que organizou o Pedal Solidário do Queijo, que arrecadou quase 300 brinquedos que foram distribuidos. Também as cooperativas Sicoob Maxi Crédito, Viacredi Alto Vale e Sicredi pelo apoio financeiro na Caravana do Papai Noel que passou por todas as comunidades rurais do município. Ao grupo de Jovens coordenados pelo Casal Rubia e Edgar Paulo Baldo pela apresentação. Ao Casal Adriano e Zuleide pela interpretação de uma linda canção durante a encenação. Ao senhor Roberto Bechtold pela condução como Mestre de Cerimonia, e a todos os envolvidos na organização do Natal Vida e Luz 2022.