SAS – Inaugurado o novo equipamento CRAS em Laurentino

SAS – Inaugurado o novo equipamento CRAS em Laurentino   Na sexta-feira dia 10 de junho, um conjunto de obras foram entregue a popualação, em comemoração ao dia do município. Uma das obras foi do novo equipamento CRAS, já em funcionamento no bairro Vila Nova, agora oficialmente entregue pelo Estado para o município.   Participaram diversas autoridades municipais, servidores, secretários, vereadores, parlamentares, e uma comitiva da Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação do estado de Santa Catarina, acompanhados pelo Secretário João Batista Costa, que prestigiaram uma linda apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com uma paródia lembrando sobre as violências contra crianças e adolescentes.   O investimento na nova estrutura foi de R$ R$ 346.775,25. A construção possui 172 metros quadrados e respeita os padrões estabelecidos pelo Estado. O espaço físico conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.