Esporte – 1ª Gincana do Trabalhador

A CME de Laurentino definiu a programação da comemoração do Dia do Trabalho (1º de maio). Neste ano, além da tradicional venda de filés para as empresas distribuírem aos seus respectivos colaboradores, será promovida a 1ª Gincana do Trabalhador, cuja programação se concentrará no Estádio Municipal (Parque do Queijo).
No Período da manhã haverá rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo (duas partidas), seguida pelo tradicional filé do trabalhador.
Cada empresa/equipe participante terá o limite de 30 inscritos, sendo necessário ter vínculo de trabalho. Empresas com número reduzido de colaboradores poderão participar com menor número de pessoas.
Serão cumpridas de sete a 10 atividades. A premiação será em troféus para 1º, 2º e 3º colocados geral, bem como medalhas os primeiros colocados de cada modalidade.
No local haverá brinquedos infláveis para as crianças, bem como serviço de bar e lanchonete.