Esporte – Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sicoob Maxicrédito Taça Sérgio Daher   Está programado dia 20 de março o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sicoob Maxicrédito, cujas inscrições estarão abertas até o dia 10/03/22, no valor de R$ 500,00 por equipe .   O campeonato será realizado no estádio Municipal de Laurentino aos domingos e deve contar com as categorias masculino e feminino.   Serão distribuídos R$ 5.000,00 em premiações para campeão, vice-campeão, terceiro lugar para ambas as categorias, além de troféus e medalhas.   A Taça Sérgio Daher em Homenagem ao saudoso Sr. Sérgio Daher – popular Bonatinho, no evento de abertura será realizada uma homenagem, através de uma partida amistosa envolvendo familiares e servidores municipais.   As inscrições e obtenção de mais informações podem ser realizadas CME de Laurentino, no Ginásio Municipal Hermínio Girardi, com Rodrigo Censi (Fone WhatsApp 47 99688 3239).