Esporte – Gran Liga Elav CAMPEÃS!

Domingo, dia 05, durante as disputas das finais da Grand Liga ELAV, mais uma vez, as meninas do vôlei de Laurentino puderam soltar o grito de campeãs. Nessa última etapa da Grand Liga jogaram a semifinal contra Guaramirim, vencendo por 2 x 1, já na final o duelo foi contra o Vôlei Lontras, que no primeiro set dificultou o jogo, fazendo com que nossas meninas ganhassem por uma diferença mínima de pontos.

Já na segunda parcial Laurentino dominou totalmente, vencendo com facilidade a equipe adversária para se consagrar mais uma vez campeãs da ELAV.

Tivemos ainda 3 atletas que receberam premiações individuais por terem se destacado ao longo da competição:

Tamara Bonatto – melhor líbero

Gisele Nunes Pinto – melhor oposta

Michele Botzan Silva – MVP

Atletas da final:

Bruna Cristofolini

Emily Custódio Losi

Etieni Camila Tiedemann

Gisele Nunes Pinto

Jiani Marchi Nardelli

Mariluce Rech Muller

Marluce Masson de Andrade

Michele Botsan Silva

Naiara Gracia Tibola

Patricia Rosimeri Dallabona Censi

Renata Emanoela Stupp

Sabrina Weirich Pereira T

amara E. T. Bonato

“Parabéns para nossas meninas do vôlei, sempre levando o nome da nossa cidade, fazendo bonito e trazendo títulos para casa!” – Agradecemos a todos da Grand Liga ELAV pela organização deste evento tão diferenciado. Às famílias que prestigiaram os jogos, aos nossos torcedores, à prefeitura de Laurentino e a nossos patrocinadores: Ind. Com. Oliveira, Nardelli Materiais de Construção, Classe A Móveis, Bonatto Consultório Odontológico, Batatas Juca, Cross Experience Rio do Sul, Chiarelli Alimentos, Carmella, Elis Fashion, Tcriativa Comunicação e Gata Mansa – salienta o Diretor da CME, Rodrigo Censi.