Administração – Laurentino compõe Consórcio

Laurentino compõe Consorcio de oito municípios para instalação de usina de asfalto   Na quinta-feira, 26 de maio, se reuniram em Taió, os prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal da Infraestrutura Rodoviária Alto Vale do Itajaí – CIRVALE, para criação do mesmo, que é composto pelos municípios: Laurentino, Rio do Oeste, Pouso Redondo, Taió, Salete, Rio do Campo, Santa Terezinha e Dona Emma.  – A iniciativa visa reduzir custos para investimento em produção de asfalto e consequentemente a manutenção e pavimentação de novas vias públicas – destaca o Prefeito Marcelo Rocha. Esta proposição foi aprovada através do Projeto de Lei Nº 797/2022, pela Câmara de Vereadores em Sessão Extraordinária realizada na noite de ontem, 30 de maio.  Amanhã, 01 de junho às 17:00 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Taió, será promovida Assembleia Geral de proclamação da Constituição do Consórcio Intermunicipal da Infraestrutura Rodoviária Alto Vale do Itajaí – CIRVALI, verificação da Ratificação do Protocolo de Intenções de cada Município Consorciado, escolha do Conselho de Administração e Fiscal, discussão e aprovação do Estatuto do Consórcio a ser realizada no dia 01/06/2022.