Administração – Manutenção da iluminação Pública

Manutenção da iluminação pública

A empresa Quark Engenharia, vencedora da última licitação para manutenção da iluminação pública em Laurentino, retomou às atividades na data de hoje, no município.

A Administração Municipal informa que recentemente emitiu notificação à mesma, informando urgência no retorno dos serviços de manutenção, sob pena de rescisão do respectivo contrato, tendo em vista a necessidade de atendimento a várias demandas.

Ao tentar justificar a demora no atendimento em Laurentino, a Quark apontou problemas internos (dificuldades em adquirir peças para substituição). No entanto, a empresa está ciente da responsabilidade contratual,  bem como das cobranças tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo Municipal.