Principais serviços
Destacamos os serviços mais importantes e mais procurados
Serviço de Emissão de Nota Fiscal Eletronica
A Prefeitura de Laurentino/SC disponibiliza formulário para que seja preenchido pelos empresários e encaminhado para o e-mail: laurentino@laurentino.sc.gov.br ou entregue diretamente na Prefeitura O objetivo é levantar a estimativa de prejuízos em virtude de desastres naturais
Para fins de registro às empresas interessadas em fornecer bens e serviços poderão se cadastrar preenchendo "Guia de Cadastro", juntamente com os documentos indicados e protocolar na Prefeitura de Laurentino, Rua XV de Novembro, n. 408, Centro, Laurentino/SC, CEP 89.170-000.
PROGRAMA LICITA
Cronograma de Coleta de Lixo no município de Laurentino.
Este serviço é terceirizado pelo município para uma empresa especializada.
ACESSO EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS
PLANO DIRETOR
Acessibilidade | Alvarás, Certidões e Licenças | Assistência Social | Cemitérios Municipais | Cidadania | Habitação | Regulação Urbana | Saneamento Básico | Saúde | Segurança Pública | Transparência Pública
LEI COMPLEMENTAR Nº1081/2010.
“INSTITUI O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE LAURENTINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
O REGIN visa eliminar a burocracia que impede o desenvolvimento e o crescimento empresarial, reduzindo o prazo de abertura de empresas. Essa inovação somente foi possível com a celebração de convênios entre a Junta Comercial e a SRF, com a Secretaria da Fazenda Estadual, com a Prefeitura Municipal, com Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, promovendo um sistema integrado e automatizado, garantindo agilidade, segurança e comodidade ao cidadão.
Para solicitar atendimento emergencial da Celesc em caso de falta de energia elétrica.
É necessário enviar uma mensagem de texto -
SMS Celesc para o número 48196 – Numero da Unidade Consumidora com o texto: Sem luz.
Exemplo: Sem luz 123456
obs: este é um serviço oferecido pela Celesc.
Para solicitação de manutenção da iluminação pública:
Este é um serviço terceirizado pelo Município, todas as solicitações são cadastradas e repassadas á empresa responsável pela manutenção, que conforme cronograma de atendimento efetuará o serviço solicitado.
Serviço de Emissão de Nota Fiscal Eletronica
PLANO DIRETOR
Acessibilidade | Alvarás, Certidões e Licenças | Assistência Social | Cemitérios Municipais | Cidadania | Habitação | Regulação Urbana | Saneamento Básico | Saúde | Segurança Pública | Transparência Pública
LEI COMPLEMENTAR Nº1081/2010.
“INSTITUI O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE LAURENTINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
Para fins de registro às empresas interessadas em fornecer bens e serviços poderão se cadastrar preenchendo "Guia de Cadastro", juntamente com os documentos indicados e protocolar na Prefeitura de Laurentino, Rua XV de Novembro, n. 408, Centro, Laurentino/SC, CEP 89.170-000.
A Prefeitura de Laurentino/SC disponibiliza formulário para que seja preenchido pelos empresários e encaminhado para o e-mail: laurentino@laurentino.sc.gov.br ou entregue diretamente na Prefeitura O objetivo é levantar a estimativa de prejuízos em virtude de desastres naturais
PROGRAMA LICITA
Cronograma de Coleta de Lixo no município de Laurentino.
Este serviço é terceirizado pelo município para uma empresa especializada.
ACESSO EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS
O REGIN visa eliminar a burocracia que impede o desenvolvimento e o crescimento empresarial, reduzindo o prazo de abertura de empresas. Essa inovação somente foi possível com a celebração de convênios entre a Junta Comercial e a SRF, com a Secretaria da Fazenda Estadual, com a Prefeitura Municipal, com Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, promovendo um sistema integrado e automatizado, garantindo agilidade, segurança e comodidade ao cidadão.
Para solicitar atendimento emergencial da Celesc em caso de falta de energia elétrica.
É necessário enviar uma mensagem de texto -
SMS Celesc para o número 48196 – Numero da Unidade Consumidora com o texto: Sem luz.
Exemplo: Sem luz 123456
obs: este é um serviço oferecido pela Celesc.
Para solicitação de manutenção da iluminação pública:
Este é um serviço terceirizado pelo Município, todas as solicitações são cadastradas e repassadas á empresa responsável pela manutenção, que conforme cronograma de atendimento efetuará o serviço solicitado.