Sala do Empreendedor – Laurentino Recebe Selo de Prefeitura Empreendedora por Inclusão Produtiva

Laurentino Recebe Selo de Prefeitura Empreendedora por Inclusão Produtiva*

Na noite de ontem, 29 de abril, segunda-feira, o Prefeito Marcelo Tadeo Rocha e o Vice-Prefeito Agenor Avi foram reconhecidos com o Selo de Prefeitura Empreendedora, em cerimônia realizada em Florianópolis.

O selo destacou o trabalho realizado em Laurentino, especialmente por meio da Sala do Empreendedor, que se destacou na categoria Inclusão Produtiva.

O projeto, que tem como foco central promover o desenvolvimento do ambiente de negócios local e fomentar o empreendedorismo, é uma iniciativa exemplar que demonstra o compromisso da gestão pública com o crescimento econômico e social da comunidade.

O Selo de Prefeitura Empreendedora reconhece e celebra iniciativas como essa, que não apenas estimulam o surgimento e o crescimento de novos negócios, mas também criam condições para que todos os cidadãos tenham acesso às oportunidades econômicas.

Laurentino se orgulha de receber este prestigioso selo e reafirma seu compromisso contínuo com o desenvolvimento inclusivo e sustentável, onde cada pessoa tem a chance de prosperar e contribuir para o progresso da comunidade.