Educação – Arraiá dos CEIs

Arraiá dos CEIs

Os três Centros de Educação Infantil de Laurentino: Infância Feliz, Ciranda dos Sonhos e Arco Íris, promoverão juntos neste sábado, 09 de julho uma “festança” no Centro de Eventos, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, cujos preparativos estão sendo realizados com muito carinho, sob a coordenação da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A programação inicia às 13h:00, com cama elástica gratuita. Haverá também, a preços acessíveis (R$ 2,50) as tradicionais pescarias, boca de palhaço e argola.

Várias apresentações artísticas também fazem parte das atrações pra alegrar as crianças, familiares e comunidade em geral como Dança da Quadrilha e Casamento Caipira. Haverá venda de bolos, cupcakes, pipoca, quentão, pinhão e demais guloseimas típicas, cuja arrecadação será distribuída às APPs dos três centros de Educação.