60 Anos de Laurentino – Comenda João Venceslau Pereira

60 Anos de Laurentino    Comenda João Venceslau Pereira 2022

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 02 de junho a solenidade de entrega da Comenda João Venceslau Pereira 2022, no Centro de Esporte e Lazer Pedro Tomaz de Oliveira. A comenda leva o nome do 1º morador de Laurentino, que aqui chegou em 1908.

A homenagem foi criada pela Lei Municipal Nº 1057 de 23 de dezembro de 2009.  Este ano em que o município completa 60 anos de emancipação os Homenageados em cada segmento foram:   Irmã Hilária Maria Barauna, segmento Religião Olivia de Andrade, segmento pessoa idosa Raulino Tonet, segmento Agricultura Egídio Filagrana, segmento Prestação de Serviços Vilmar José da Rocha, segmento homenageado Especial Manoel de Souza, segmento Industria e Comércio Valdemiro Avi, segmento Esporte Leonir Moser, segmento Serviços Comunitários Elma Possamai Machado, segmento Educação José Nardelli, segmento Cultura Sindicato dos trabalhadores Rurais,  segmento Entidades.